Bocão angolano

Francisco Domingo Joaquim e a maior boca do mundo (foto: Guinness World Records)É de um angolano, Francisco Domingo Joaquim, a maior boca do mundo, de acordo com o Guinness, o livro dos recordes.

A notícia é do G1:

Um angolano de 20 anos ganhou um registro no livro de recordes Guinness após ter a boca esticada até 17 centímetros de comprimento. Francisco Domingo Joaquim conseguiu encaixar, inclusive, uma lata de refrigerante na boca. Segundo juízes do livro, esse é o maior registro do mundo. O recordista diz que ficou famoso depois de ter mostrado o seu feito para o mundo. Joaquim, também conhecido como “Mandíbula do Terror”, apareceu recentemente em um programa de TV italiano.

Engraçado foi como a notícia apareceu no Twitter do Jornal Nacional: “IMPORTANTE: Homem com a maior boca do mundo entra para o livro do Guinness”. Muito importante!

Em tempo. O autor do blog pede desculpas pela ausência nos últimos dias. Ficou faltando inclusive a janela do último domingo. O motivo é a correria com matérias que estão saindo do forno para o Terra e o Estadão, todas sobre Israel. Em breve o autor volta! Enquanto isso, reparou que a lista de blogueiros em Angola e na África, aí ao lado, aumentou? Não deixe de conferir os posts deles, também!

Sobre Gabriel Toueg

Jornalista.
Esse post foi publicado em Curiosidades em Angola, Gente em Angola e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s